Perguntas Frequentes - Palhadór Perguntas Frequentes https://www.palhador.com.br/themes/default/images/default.jpg
Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

|

Parcelamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$50,00

|

 

 

CUIDADO COM OS PRODUTOS

Para conferir todas as dicas sobre como cuidar das suas semijoias, clique no link.

 

GARANTIA VITALÍCIA

Como funciona a garantia das peças?

Todas as peças da Palhadór (com exceção das promocionais) possuem garantia vitalícia de banho e micro cravações de zircônias.


Como solicito a minha garantia?

Você pode solicitar sua garantia encaminhando um e-mail para [email protected] ou através de nosso WhatsApp (44) 99159-2218.

Após envio da peça, o prazo para que a mesma fique pronta é de até 30 dias úteis.

 

MEDIDA ANEL

Como saber a medida do meu anel?

As dicas a seguir lhe orientarão a descobrir o tamanho aproximado do seu aro de anel:

Passo 1: Identifique o diâmetro interno de um dos anéis que possui em casa

Passo 2: Pegue uma régua e tire a medida do diâmetro inteiro. Depois só verificar no esquema abaixo:

Perguntas Frequentes

LOJA FÍSICA

Onde fica localizada a loja física da Palhadór?

A loja física da Palhadór fica localizada no Shopping Maringa Park, 3 piso, Avenida São Paulo, 1099 - Maringá - PR.


Posso retirar minhas peças na loja?

Sim, você pode retirar suas peças na loja. Para escolher essa opção, ao finalizar sua compra no carrinho, selecione a forma de entrega: Retirar com uma revendedora.

Sua peça estará disponível na loja no prazo máximo de 3 dias úteis. Você será avisada via e-mail de cadastro assim que sua peça estiver pronta para retirada.

 

PROGRAMA DE REVENDA

Como faço para me tornar uma revendedora?

O primeiro passo é realizar seu cadastro através desse link. O mesmo será encaminhado a equipe de análise.


Qual prazo para análise de cadastro da revenda?

O prazo médio é de 30 dias úteis.

 

ATENDIMENTO

Qual canal para atendimento online?

Temos uma equipe de atendimento exclusivo online para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em suas compras através do WhatsApp (44) 99747-1100.

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

 

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Para compras realizadas no site da Palhadór, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

- Cartão de crédito/débito;

- Boleto Bancário;

- Pix;

 

Quais são as regras para o parcelamento?

- Parcelamento máximo sem juros: em até 6x sem juros;

- Valor mínimo para parcelamento: R$ 50,00


DISPONIBILIDADE

A peça que gostei não está mais disponível no site, como faço para verificar a disponibilidade?

Você pode verificar a disponibilidade da peça através da equipe de atendimento no WhatsApp (44) 99747-1100.

PRAZO DE ENTREGA

Qual prazo de entrega dos produtos?

A Palhadór Acessórios utiliza os serviços dos Correios do Brasil para envio das encomendas. Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será separado e enviado pelos correios em até (2) dias úteis.


Para atender todo o território brasileiro, contamos com duas (2) formas de envio:

- PAC (O prazo de entrega pode variar de dois (2) dias úteis à dez (10) dias úteis, dependendo da localização;

- SEDEX (O prazo de entrega para capitais é em média de três (3) dias úteis, e para outras regiões em média de seis (6) dias úteis).


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Baste seguir os procedimentos no link.

whatsapp