Fale Conosco:
✓
Mensagem enviada com sucesso!
Prezado(a) NOME. Obrigado por entrar em contato,
Informamos que recebemos sua mensagem, e que vamos responder o mais breve possível.
Atenciosamente Palhadór.
FECHAR|
|
CUIDADO COM OS PRODUTOS
Para conferir todas as dicas sobre como cuidar das suas semijoias, clique no link.
GARANTIA VITALÍCIA
Como funciona a garantia das peças?
Todas as peças da Palhadór (com exceção das promocionais) possuem garantia vitalícia de banho e micro cravações de zircônias.
Como solicito a minha garantia?
Você pode solicitar sua garantia encaminhando um e-mail para [email protected] ou através de nosso WhatsApp (44) 99159-2218.
Após envio da peça, o prazo para que a mesma fique pronta é de até 30 dias úteis.
MEDIDA ANEL
Como saber a medida do meu anel?
As dicas a seguir lhe orientarão a descobrir o tamanho aproximado do seu aro de anel:
Passo 1: Identifique o diâmetro interno de um dos anéis que possui em casa
Passo 2: Pegue uma régua e tire a medida do diâmetro inteiro. Depois só verificar no esquema abaixo:
LOJA FÍSICA
Onde fica localizada a loja física da Palhadór?
A loja física da Palhadór fica localizada no Shopping Maringa Park, 3 piso, Avenida São Paulo, 1099 - Maringá - PR.
Posso retirar minhas peças na loja?
Sim, você pode retirar suas peças na loja. Para escolher essa opção, ao finalizar sua compra no carrinho, selecione a forma de entrega: Retirar com uma revendedora.
Sua peça estará disponível na loja no prazo máximo de 3 dias úteis. Você será avisada via e-mail de cadastro assim que sua peça estiver pronta para retirada.
PROGRAMA DE REVENDA
Como faço para me tornar uma revendedora?
O primeiro passo é realizar seu cadastro através desse link. O mesmo será encaminhado a equipe de análise.
Qual prazo para análise de cadastro da revenda?
O prazo médio é de 30 dias úteis.
ATENDIMENTO
Qual canal para atendimento online?
Temos uma equipe de atendimento exclusivo online para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em suas compras através do WhatsApp (44) 99747-1100.
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?
Para compras realizadas no site da Palhadór, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de crédito/débito;
- Boleto Bancário;
- Pix;
Quais são as regras para o parcelamento?
- Parcelamento máximo sem juros: em até 6x sem juros;
- Valor mínimo para parcelamento: R$ 50,00
DISPONIBILIDADE
A peça que gostei não está mais disponível no site, como faço para verificar a disponibilidade?
Você pode verificar a disponibilidade da peça através da equipe de atendimento no WhatsApp (44) 99747-1100.
PRAZO DE ENTREGA
Qual prazo de entrega dos produtos?
A Palhadór Acessórios utiliza os serviços dos Correios do Brasil para envio das encomendas. Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será separado e enviado pelos correios em até (2) dias úteis.
Para atender todo o território brasileiro, contamos com duas (2) formas de envio:
- PAC (O prazo de entrega pode variar de dois (2) dias úteis à dez (10) dias úteis, dependendo da localização;
- SEDEX (O prazo de entrega para capitais é em média de três (3) dias úteis, e para outras regiões em média de seis (6) dias úteis).
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Baste seguir os procedimentos no link.