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DÚVIDAS FREQUENTES
SOBRE FRETES
• Política de Fretes

TABELA DE FRETE POR REGIÃO:

*ACIMA DE R$100,00 FRETE GRÁTIS PARA MARINGÁ E LONDRINA.
*ACIMA DE R$400,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO PARANÁ
*ACIMA DE R$500,00 FRETE GRÁTIS PARA BRASILIA E CUIABÁ
*DEMAIS ESTADOS FRETE CALCULADO NORMAL.

A Palhadór Acessórios utiliza os serviços dos Correios do Brasil.

Para atender todo o território brasileiro contamos com 02 tipos de envios:
- PAC (O prazo de entrega pode variar de 2 dias úteis à 10 dias úteis, dependendo da localização.
- SEDEX (O prazo de entrega para capitais é em média de 3 dias úteis, e para outras regiões em média de 6 dias úteis).

O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados, o prazo de liberação começa a contar a partir do primeiro dia útil.

Valor do Frete: O valor do frete será cobrado de acordo com o peso dos produtos e a localidade de entrega, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.

Observação importante: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos.

A Palhadór Acessórios não se responsabiliza pelo preenchimento de dados incorretos feitos no cadastro do site.

A Palhadór Acessórios também não se responsabiliza por atrasos, perdas ou extravios causados pelos Correios, porém, em caso de isto acontecer, a nossa equipe fornecerá todo o suporte necessário aos nossos clientes na tentativa de contornar o problema, seja intermediando o contato com os Correios, seja verificando a melhor solução. O nosso objetivo é que você esteja sempre bem
atendido.



TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Palhadór Acessórios deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.
Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através do site , após comunicação prévia, não sendo possível a realização em nenhuma de nossas lojas físicas, e de acordo com os seguintes critérios:


TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nosso lacre afixado e sem sinais de rompimento.
A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Palhadór Acessórios .
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.


TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO
Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nosso lacre afixado, sem sinais de rompimento.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.
CONDIÇÕES GERAIS
Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:
Nosso endereço para envio da peça será informados por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia pelo chat, telefone ou e-mail: contato@palhador.com.br
Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.

Para que receba a restituição do valor do envio, a devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios. E o código de rastreio deverá ser comunicado pelo chat, telefone ou e-mail.
A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
1. Nome completo
2. Endereço completo
3. Cópia da Nota Fiscal
4. Garantia do Produto
5. Lacre afixado na peça e sem sinais de rompimento
6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.
7. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.
8. Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.
Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.


RESTITUIÇÕES DE VALORES
Após o recebimento da peça a Palhadór Acessórios fará a restituição do valor correspondente, que poderá:
1) Ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras.
2) Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
3) Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.
COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO
Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixinha personalizada da peça e junte a documentação exigida.
Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Palhadór Acessórios como Destinatário.
Envie a encomenda pelo serviço de PAC dos Correios. Assim que a recebermos entraremos em contato.


PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
Confira a entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.


Em caso de dúvida entre em contato com a Palhadór Acessórios
Chat online / email: contato@palhador.com.br
SOBRE GARANTIA
Os produtos Palhadór Acessórios são fabricados com matérias primas de primeira qualidade e submetidos a processos de acabamento de altíssimo rigor e avançada tecnologia.

Garantimos o banho assim como o acabamento e cravação pelo período de 90 dias a partir da data da compra, sempre que a peca não seja maltratada.

Atenção! Peças amassadas, raspadas, riscadas, quebradas, ou danificadas pelo mau uso, não são cobertas pela garantia.

Solicitações de consertos fora do prazo de garantia serão cobrados.

Sugerimos alguns cuidados básicos:

- Evite contato com produtos corrosivos. Ao usar perfume, loções, cremes ou spray, faça- o antes de colocar a peça.

- Evite o uso da peça no banho, na piscina ou no mar, pois os produtos químicos ou a salinidade poderão danificá-la. Principalmente a linha da palha de buriti por ser um produto artesanal, e podendo danificar as fibras.

- Produtos de limpeza não podem ter contato com as peças, assim como não devem ser usados para limpar as mesmas. Basta o uso de um pano seco e bem macio.

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